segunda-feira, 20 de julho de 2009

Frenesi

Que rujam os tambores e soem os sinos, seus desocupados produtivos... Chegou o momento de comoção popular, o parabéns pra você, a derradeira pergunta do padre, a cereja do bolo, enfim, é a hora da revelação sobre o paradeiro do Michael Jackson... Depois dessa imagem retumbante, dar-se-á por decretado algo nunca antes visto na história deste planeta.

Sem mais suspense, com vocês agora, o flagra do mais recente santo canonizado, para o deleite dos 'macaulay culkins' dispersos pelo mundo do Neverland.


Obs: A partir do próximo post, pretendo iniciar uma nova forma de abordagem neste blog. Explicando: Colocarei uma série de contos, poemas, textos, enfim, alguns rascunhos (?) de minha (des)autoria, em tiras ou em partes, como diria o Jack... ridículo, fato, mas não me segurei.

Farei isso de maneira leve e descontraída, recheando as palavras com imagens sugestivas e inusitadas, tornando assim a leitura um pouco mais agradável e dinâmica. Bom, tentarei isso... Se vou conseguir, só quem poderá me dizer serão os refinados críticos que circulam por este espaço.

5 comentários:

Marcos disse...

Michael Jackson, até morto gerando comentários e sendo noticia no mundo! kkkk

Parabéns pelo Post!

Apelos e Apreços disse...

AHAHAHAHAHAHAHA
"cadê o menino jesus? cadê o menino jesus?"

Bananada é 10 disse...

michael jackson
sempre sera motivo para discurssões
o cara é foda

curtie o post

meu blog

http://bananadae10.blogspot.com/

Léssie disse...

haha muito boa. Adorei o trocadilho do Jack. Pode ter certeza que eu vo passa aqui pra dar uma olhada dessa mudança de abordagem.

wwww.filhasdapuc.com

dona bruna! disse...

aoishaoishaosiahsoih muito boa
o engraçado foi eu descendo a tela pensei "ahh MJ viro santo..." *desço mais a tela...* "Q? whatthefuckporraisthat??" OIAHoaihOAIsoihasoiahs
muito bom, nunca tinha visto :D